21/02/2024 às 07h44min - Atualizada em 21/02/2024 às 07h44min

Venezuela e Brasil fortalecem sua aliança diplomática

O chefe de Estado recebeu esta terça-feira no Palácio Miraflores as credenciais que credenciam Glivânia María de Oliveira como Embaixadora da República Federativa do Brasil na Venezuela

A embaixadora do Brasil em Caracas foi recebida pelo presidente Nicolás Maduro no Palácio Miraflores.
O presidente Nicolás Maduro recebeu esta terça-feira (20) as credenciais que credenciam Glivânia María de Oliveira como Embaixadora da República Federativa do Brasil na Venezuela.
 
Foi assinado um memorando de entendimento sobre questões agroalimentares, motivado pela vontade política de explorar oportunidades e aprofundar intercâmbios nas áreas da agricultura, pecuária, soberania e segurança alimentar e nutricional.

Da mesma forma, foi assinado o Memorando de Entendimento para o Estabelecimento do Mecanismo de Supervisão e Monitoramento do Programa de Cooperação Bilateral Brasil-Venezuela, a fim de promover a cooperação técnica Sul-Sul baseada na troca de conhecimentos e experiências para enfrentar desafios semelhantes de desenvolvimento socioeconômico. .

O evento aconteceu no Salão Sol del Perú do Palácio Miraflores, com a presença da vice-presidente executiva, Delcy Rodríguez, do chanceler, Yván Gil, da primeira combatente, Cilia Flores, entre outras autoridades do governo nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp