11/04/2024 às 08h58min - Atualizada em 11/04/2024 às 08h58min

Nicoletti mostra vídeos de Rueda e aliados em defesa de sua pré-candidatura a prefeito de Boa Vista

Se o que Nicoletti afirma e reafirma é verdade, a deputada Catarina Guerra pode sepultar o sonho de ser candidata à Prefeitura de Boa Vista nas eleições deste ano.

Em material “jornalístico” pago, com a marca de conteúdo patrocinado e divulgado nesta quinta-feira (11) na FolhaWeb, Nicoletti avisa novamente ao mercado eleitoral local que será ele o pré-candidato do União Brasil ao posto de prefeito da capital.

Nicoletti diz que o presidente do seu partido, Antônio Rueda, confirmou que será ele [Nicoleti] o único candidato em Boa Vista. E que Rueda teria gravado um vídeo reafirmando a posição oficial do Partido em defesa do parlamentar roraimense.

O blog pesquisou e constatou que realmente há uma gravação postada no Instagram de Niciletti onde ele aparece ao lado de Rueda, que crava a certificação de que em Boa Vista o nome a disputar a eleição deste ano será o deputado federal.
 

“Boa Vista estou aqui com nosso pré-candidato a prefeito de Boa Vista, o deputado Nicoletti. Um deputado conservador que vai defender os interesses das famílias e do União Brasil. Conto com vocês, um abraço
, disse Rueda.

Outros parlamentares da Executiva Nacional do União Brasil também gravaram vídeo em apoio a Nicoletti. Entre eles importantes figuras políticas como o senador Sergio Moro, do Paraná, o deputado federal Kim Kataguiri, de São Paulo, o deputado federal Marcelo Eduardo Freitas, de Minas Gerais, e o deputado federal Carlos Amorim de Tocantins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp