“Bom dia: venho aqui esclarecer o que está passando diante do que o governo de Roraima está anunciando que minha esposa não tinha feito os exames pré-natal. Eu vim aqui desmentir. Eu tenho as provas de que ela fez e fazia os exames tudo certinho. Aqui estão as provas do que ela fazia, tudo de acordo com a recomendação dos médicos. Aqui estão as consultas, a caderneta da gestante e todas as provas estão aqui. Isso é uma injustiça o que o Governo vem falando que minha mulher não fez exames, como se ela não tivesse feito nada. Isso é injusto para nós. Estamos passando por uma dor e ter que ficar ouvindo essas besteiras que eles ficam falando. Tudo foi feito no tempo e ela estava muito feliz porque ia ter a neném. Eu quero dizer para o governo que ela tem família. E nós estamos do lado dela. Mas a Justiça de Deus não falha”. Rodrigo Silva, esposa de Carmem Elisia.