CORONAVÍRUS INFECTA MAIS CINCO e Roraima já tem 42 casos positivos. Houve 170 notificações. Ainda há 3 suspeitos.

Compartilhe nosso conteúdo!

O coronavirus continua avançando sobre Roraima e infectou mais cinco pessoas, elevando o número de casos positivos para 42.

O Laboratório Central (Lacen) da Secretaria Estadual de Saúde, analisou 27 exames de pacientes com suspeita da Covid-19 neste sábado (4). Cinco amostras tiveram resultado positivo. Com isso, são 42 os casos confirmados da doença em Roraima, sendo dois deles, já recuperados.

A nova atualização do Boletim Epidemiológico diário informa que o Estado contabiliza até o momento 170 notificações para o COVID-19, de acordo com as definições de caso do Ministério da Saúde. Destes, 3 são suspeitos, 125 foram descartados e 42 foram confirmados.

Com relação apenas as confirmações para a doença, 36 casos foram notificados em Boa Vista, 03 no município de Bonfim e 03 na cidade de Cantá. Sobre os casos suspeitos, conforme o boletim deste sábado, 04.04, foram notificados 02 em Boa Vista e 01 em Mucajaí.

Já sobre os casos descartados, 100 notificações ocorreram em Boa Vista, 06 em Bonfim, 02 no Cantá, 01 em Caroebe, 04 em Mucajaí, 10 em Pacaraima, 02 e Rorainópolis.

Entre os 42 infectados pela doença estão duas crianças de 1 ano. e o caso mais grave é de um servidor público que está na UTI do HGR.

O estado registrou a primeira morte na nesta sexta-feira (3), de um idoso de 60 anos.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts