TEM DINHEIRO, FALTA GESTÃO: Teresa diz que situação de abandono de Roraima tem que mudar. VEJA VÍDEO

Compartilhe nosso conteúdo!

Pré-candidata do MDB ao Governo de Roraima, Teresa Surita tem intensificado nos últimos dias suas críticas à gestão de Antonio Denarium (PP), sobretudo pela falta de comprometimento e responsabilidade com ações essenciais para a manutenção do Estado.

Teresa que tem andado percorrido todos os municípios na pré-campanha, identificou a ausência do Estado em todos os cantos de Roraima, um abandono total cuja situação tem que mudar, segundo ela.

“Obras precisam acontecer, mas não só em véspera de eleição, durante as chuvas, feitas de qualquer jeito. Tem muito dinheiro sendo jogado fora. Obra boa é aquela de qualidade, que fica, que gera emprego e transforma as cidades pra melhor. E é assim que eu sei trabalhar. Comigo, tem gestão”, disse Teresa em vídeos postados em suas redes sociais nesta terça-feira (28).

Teresa faz uma comparação no aspecto administrativo entre o que ela fez por Boa Vista nos últimos anos e a gestão de Denarium.

“Da drenagem do chão ao topo do Mirante teve mais que que trabalho. Teve muita gestão. Mas o que acontece quando sobra dinheiro e falta gestão? Não está nada bem em Roraima. É papel do Governo cuidar das obras de infraestruturas importantes para o Estado. Estou falando do que mais impacta na vida das pessoas. Desde estradas e pontes, hospitais, escolas, abastecimento de água, esgotos, áreas de lazer isso precisa acontecer em todas as cidades de Roraima, na capital e no interior”, diz Teresa.

Segundo Teresa, tudo isso é infraestrutura e é o papel do Governo. “Dinheiro para isso tem, o que falta é gestão”. Teresa diz que quando se tem dinheiro e não tem gestão na administração, acontecem obras de raspagem de vicinais na véspera da eleição, mas assim que chove fica quase impossível de transitar.

Houve licitação, houve pagamento pelo serviço, mas não houve entrega, não houve entrega e não houve respeito. Fique atento. Essa situação de abandono na infraestrutura do Estado precisa melhorar”, diz Teresa.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts