20/06/2024 às 09h12min - Atualizada em 20/06/2024 às 09h12min

ZAP CAER: Atendimentos via WhatsApp somam mais de 12 mil em seis meses

Foto: CAER/Divulgação
Mais de 12 mil clientes foram atendidos de janeiro a junho de 2024 pela Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) por meio do aplicativo WhatsApp, o Zap Caer. Essa ferramenta está à disposição dos clientes desde 2020 e permite ao usuário emitir a segunda via da conta, acessar o extrato detalhado das faturas, obter certidões ou falar diretamente com um atendente, reforçando a prestação dos serviços pela companhia.
 
O serviço funciona 24 horas, exceto pelo atendimento com atendente, que é das 7h às 18h durante a semana, e das 8h às 18h nos finais de semana e feriados. O serviço pode ser acessado pelo número (95) 98406-3918 ou via link: https://wa.me/5595984063918.
 
“O aplicativo tem fortalecido o relacionamento entre os clientes e a empresa, e está disponível para todos os consumidores da companhia, sejam pessoas físicas ou jurídicas. A quantidade de atendimentos demonstra a assertividade em dispor mais essa ferramenta comercial para os usuários,” ressaltou o diretor Comercial e do Interior da Companhia, Cícero Batista.
 
FUNCIONAMENTO
 
Para obter a segunda via de contas, basta o cliente informar o número da matrícula do imóvel. Para dados mais detalhados, é necessário ter o cadastro atualizado no site da Caer: www.caer.com.br, garantindo que as informações prestadas estejam protegidas conforme a Lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
 
“A gestão está sensibilizada sobre a necessidade de ampliação do sistema de comunicação direta com o cliente para resolver problemas do cotidiano. Os aplicativos são rápidos, seguros e podem ser acessados via celular a qualquer momento, facilitando a vida das pessoas que precisam dos serviços da Caer,
” destacou o diretor.
 
MAIS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
 
No site da Caer: www.caer.com.br, o cliente também tem acesso a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”. Para atendimento via chat, basta acessar o site, clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços. Outra modalidade de atendimento é o aplicativo Caer Mobile, disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e iOS na App Store (https://apps.apple.com/br/app/caer/id123456789).

Fonte:  Ascom/Caer

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