COM MAIS 37 CASOS POSITIVOS Roraima tem agora 201 pessoas infectadas com o CORONAVÍRUS.

Compartilhe nosso conteúdo!

Nesta sexta-feira (17) o Laboratório Central (Lacem), da Secretaria de Saúde de Roraima analisou 105 exames de pacientes com suspeita de Coronavírus (COVID-19). 35 exames foram positivos e 2 casos foram confirmados por vínculo epidemiológico.

O estado de Roraima possui até esse momento 532 notificações para o COVID-19, de acordo com os critérios de definição de caso do Ministério da Saúde. Deste total, 46 são considerados suspeitos, 285 foram descartados e 201 foram confirmados.

Com relação apenas as confirmações para a doença, 183 casos foram notificados em Boa Vista, 7 em Pacaraima, 4 no Cantá, 3 no Bonfim, 1 em Alto Alegre, 1 em Mucajaí, 1 em Rorainópolis e 1 São Luiz.

Em relação aos casos suspeitos, conforme o boletim desta sexta-feira, 17, foram notificados 40 casos em Boa Vista, 3 em Pacaraima, 2 no Cantá e 1 em Rorainópolis.

Já sobre os casos descartados, 244 notificações ocorreram em Boa Vista, 11 em Pacaraima, 9 em Mucajaí, 6 em Bonfim, 6 em São Luiz, 4 no Cantá, 3 em Caroebe e 2 em Rorainópolis.

O Estado também contabiliza 3 óbitos por Covid-19, 02 no município de Boa Vista e 01 em Alto Alegre. Até o momento o Estado registra 60 casos suspeitos, 271 descartados e três óbitos.

Mais 11 pessoas estão internadas no HGR recebendo acompanhamento médico, 10 pacientes receberam alta hospitalar e já estão em isolamento domiciliar para finalizar a recuperação, e 10 pessoas estão recuperadas.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts