CONSOLIDAÇÃO: Sampaio recebe documento com mais de 60 propostas à LDO de produtores rurais de Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), recebeu ao final da audiência pública “Fortalecendo a Agricultura Familiar – LDO 2023”, na noite desta terça-feira (28), no Parque de Exposições Dandãezinho, zona Rural de Boa Vista, mais de 60 propostas apresentadas por representantes da agricultura familiar dos 15 municípios de Roraima.

O documento, segundo Sampaio, estará disponível nos próximos dias no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), no site da Assembleia Legislativa (al.rr.leg.br). “Compartilharei essas informações com meus colegas deputados estaduais, com a relatoria da LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias] e com a Comissão de Orçamento”, se comprometeu.

O presidente solicitou atenção do Poder Executivo quanto às demandas elencadas pelos mais de 1.100 participantes que passaram e participaram das oficinas temáticas ao longo da audiência pública.  “Essa tarefa é de todos nós”, frisou Soldado Sampaio.

No documento, constam propostas nas áreas de produção vegetal, produção animal, transporte, assistência, saúde, infraestrutura, educação, bem-estar e segurança.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts