SEQUESTRO DE ROMANO: Destino de Jalser Renier será decidido nesta 2ª (4) na Assembleia

Compartilhe nosso conteúdo!

O deputado Jalser Renier (Solidariedade), preso na sexta-feira (1), sob acusação de mandar sequestrar o jornalista Romano dos Anjos, está recolhido no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, sob custódia.

Mas seu destino – se permanecerá preso ou não – será decidido nesta segunda-feira (4) em uma sessão extraordinária, às 17 horas, convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio.

Inicialmente os deputados analisarão os efeitos da prisão de Jalser em sessão da Comissão e Justiça, às 15 horas. Em seguida o processo será elevado ao julgamento do plenário, onde os deputados têm o poder de manter Jalser preso e remeter o prosseguimento do processo para ser decidido na Justiça, ou determinar sua soltura.

As convocações tanto da Sessão da CCJ como da Sessão Extraordinária foram publicadas neste domingo (3), em edição extra do Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts