Jalser ganha prisão domiiciliar: Mas terá que usar tonozeleira na canela.

Compartilhe nosso conteúdo!

O deputado estadual Jalser Renier (SD) ganhou prisão domiciliar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Mas com uma condição: não pode sair de casa e terá que usar uma tornozeleira eletrônica na canela.

O deputado é acusado de ser o mandante do sequestro do jornalista Romando dos Anjos. Ele foi preso na sexta-feira passada (1) e nesta segunda teve a prisão mantida por deputados estaauais.

Na manhã desta quarta-feira (6) os policiais penais e o secretário André Fernandes chegaram à residência do político por volta de 11h. Os carros da Sejuc estavam descaracterizados. Normalmente, os presos vão à sede da Sejuc para colocar o equipamento.

Desde o dia 1º de outubro, Jalser estava preso no Comando Geral da Polícia Militar. Ontem à noite (5), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu uma liminar favorável ao parlamentar.

O teor da decisão ainda não está disponível no site do órgão, mas o governo confirmou a conversão da prisão preventiva em domiciliar.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts