TENSÃO NA ASSEMBLEIA: Jorge Everton avisa que ameaças de Jalser não o intimidam.

Compartilhe nosso conteúdo!

O deputado estadual Jorge Everton (sem partido) relator da Subcomissão de Ética que julga a cassação do mandato deJalser Renier, avaliou como intimidação a denúncia sobre a prática de ‘rachadinha’ pelos deputados estaduais.

Em discurso durante a sessão desta quarta-feira (1), Jorge Everton disse que se existe rachadinha na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Jalser prevaricou, pois não tomou atitude em relação ao crime quando presidiu a Casa.

O parlamentar disse ainda que já dirigiu penitenciária e não se importou com ameaças de facção, assim como não vai se importar com a intimidação de Jalser. “Não vou me calar, nem para intimidações nem para ameaças. Pode ter certeza, Jalser, que suas ameaças não põe medo. De jeito nenhum”, afirmou.

O posicionamento de Jorge Everton ocorre depois de Jalser criar uma campanha para que os funcionários da ALE-RR denunciem a ‘rachadinha’. Na sessão de ontem, inclusive, Renier afirmou que a prática é crime, e que ele próprio já foi preso por isso.

Em resposta a  Assembleia informou que a intenção de Jalser é de tirar o foco do processo que ele está respondendo na Comissão de Ética. Ressaltou ainda que o parlamentar é apontado como o mandante do sequestro e tortura do Jornalista Romano dos Anjos. E que, em virtude da gravidade da acusação, o processor requer a perda de mandato.

Com informações compartilhadas: Roraima em Tempo

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts