8 em cada 10 pais pretendem vacinar filhos contra Covid em SP, diz pesquisa.

Compartilhe nosso conteúdo!

84% disseram que levarão crianças de 5 a 11 anos para serem imunizadas, contra 16% que responderam que não, segundo levantamento da Fundação Seade.

8 em cada 10 pais pretendem vacinar filhos contra Covid em SP, diz pesquisa
Vacinas para crianças que serão trazidas para o Brasil pela Pfizer.

Oito em cada dez pais ou responsáveis por crianças entre 5 e 11 anos no estado de São Paulo pretendem vacinar os filhos contra a Covid. É o que mostra uma pesquisa da Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados), ligada ao governo estadual.

No levantamento, divulgado pela Folha hoje, 84% disseram que levarão os menores para serem imunizados, contra 16% que se manifestaram contra a imunização da faixa-etária. O percentual dos favoráveis é superior entre moradores da região metropolitana: 87%. No interior, o índice ficou em 81%.

A pesquisa foi realizada na última quinta (6), com 1.127 adultos de todas as regiões do estado, que foram entrevistados por telefone. Os dados foram apresentados nesta manhã durante reunião do secretariado com o governador João Doria (PSDB). O espantoso é haver 16% que dizem não querer a vacina.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts