BOA VISTA JUNINA: Prefeitura prorroga prazo para inscrições de barraqueiros e ambulantes.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Prefeitura de Boa Vista prorrogou o prazo para inscrições até o dia 20 de maio de 2022, para credenciamento e seleção de pessoa física ou jurídica, interessada em utilizar espaço para barracas e vendas durante o Boa Vista Junina, que ocorrerá de 11 à 18 de junho de 2022, na Praça Fábio Marques Paracat. Os espaços destinam-se a comercialização de produtos diversificados, bem como, Food Truck, lanches rápidos, comidas típicas, bebidas, como também áreas para brinquedos tipo infláveis, camas elásticas, e afins.

O Edital visa de uma forma humanizada a integração dos comerciantes e empresários no Maior Arraial da Amazônia, estimulando e oportunizando todo um sistema produtivo, em um cenário de desenvolvimento econômico socialmente justo e sustentável, por meio das inúmeras oportunidades de trabalho criadas, pela valorização dos profissionais deste segmento.

As inscrições podem ser feitas no Prédio da FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO, TURISMO, ESPORTE E CULTURA DE BOA VISTA – FETEC, no endereço, Av. Presidente Castelo Branco – Bairro: São Vicente, (Teatro Municipal), em horário comercial (08h às 12h e 14h às 18h).

O edital e a ficha de inscrição, estão disponíveis no link: https://boavista.rr.gov.br/cultura/boa-vista-junina. Outras informações pelo telefone: (95) 3621-3976 – Superintendência de Cultura.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts