CERCO AOS VENEZUELANOS: BOPE faz operação em prédios ocupados por migrantes e apreende armas e celulares.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Policia Militar fez uma “visitinha” aos prédios do Governo que estão ocupados por venezuelanos. A operação cerco/boqueio resultou na abordagem de 631imigrantes em três prédios públicos que estão abandonados: Boa Vista Shopping, e as antigas Secretarias de Educação e Desporto (Seed) e de Gestão Estratégica e Administração (Segad).

A ação foi coordenada Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e com a participação da Força Tática, do Choque, do Canil e do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Foram apreendidas de 38 armas brancas, entre facas, facões e terçados, duas bicicletas, dois computadores notebooks, 26 aparelhos celulares de diversos modelos e marcas, caracterizados como frutos de roubo ou furto, e um cão da raça Pug, que foi entregue para a proprietária.

Foram apreendidos também dois aparelhos receptores de sinal de TV fechada e uma caixa de som de 800w.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts