Endinheirados, alegrai-vos: Latam vai oferecer ‘classe executiva’ a partir de Boa Vista.

 Endinheirados, alegrai-vos: Latam vai oferecer ‘classe executiva’ a partir de Boa Vista.

Todos os voos domésticos da Latam passarão a oferecer classe executiva a partir de março.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Os endinheirados roraimenses podem festejar. Na busca por mais viajantes de negócios e clientes com mais dinheiro no bolso, a Latam decidiu voltar a oferecer uma espécie de “classe executiva” em voos domésticos, inclusive nos seus voos diários que servem Boa Vista para Brasília, Manaus e conexões.

A partir de 16 de março, quem estiver disposto a pagar uma tarifa mais cara poderá ter direito a mordomias a bordo, com o lanche gourmet e vinho, além de embarque prioritário e o despacho de até três bagagens sem custo.

Chamado de premium economy, o serviço, que até agora era reservado às rotas internacionais da Latam, vai estar disponível em todos os 1.780 voos diários domésticos da aérea – cerca de 800 no Brasil.

Quem comprar esses tíquetes vai ter acesso a lanches como baguete de rosbife com mostarda Dijon, frutas, bebidas (vinhos tintos, cafés e chás estão no menu) e um dos maiores atrativos: distância maior entre as fileiras.

Para se ter uma ideia, no Airbus 321, na classe econômica, 71,12 centímetros separam as cadeiras. Na nova classe, são 86,36 centímetros.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: