General apontado como integrante da ‘QUADRILHA CHEFIADA POR MADURO” se entrega às autoridades americanas.

Compartilhe nosso conteúdo!

Ao meio-dia desta sexta-feira (28), o general venezuelano aposentado, Clíver Alcalá, compareceu perante agentes da Direção Nacional de Inteligência, DNI, para mediar sua rendição voluntária à justiça dos Estados Unidos.

O general Alcalá é um dos militares que os Estados Unidos incluíram nas recompensas do governo pelo cartel de terrorismo de Nicolás Maduro.

Alcalá foi transferido para Bogotá e, atualmente, está no hangar da Agência de Repressão às Drogas dos Estados Unidos, DEA, pronto para embarcar em um voo para a América do Norte.

Devido às restrições internacionais de vôos atualmente em vigor no país devido ao coronavírus, as autoridades aeronáuticas suspenderão a medida apenas para o voo de transferência de Alcalá, para que seja enviado aos Estados Unidos.

Segundo fontes oficiais, o homem viveu há dois anos em Barranquilla e, em 26 de março, declarou-se surpreso por estar dentro do cartel de recompensas porque, segundo ele, planejava um golpe contra Nicolás Maduro com armas apreendidas pela polícia. na rodovia Barranquilla-Santa Marta. Fonte: Globovision

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts