Governo de Roraima venderá seus dois LearJet (35 e 55) e um helicóptero em leilão virtual. VEJA COMO PARTICIPAR

Compartilhe nosso conteúdo!

O Governo de Roraima realizará, no próximo dia 26 de julho, o leilão público eletrônico de três aeronaves. Serão leiloados um helicóptero HB350B, um Learjet 35 e um Learjet 55C.

Conforme o secretário adjunto da Casa Militar, coronel Ilmar Soares Costa, as aeronaves estão paradas e causam prejuízos ao Estado.

“Essas máquinas estavam paradas, pegando sol e chuva e se deteriorando, trazendo prejuízo para o poder público. Seria muito caro para o Governo recuperar essas aeronaves, por isso o leilão foi escolhido como forma mais viável. Sendo assim, será efetuado e qualquer empresa ou pessoa física poderá participar, fazendo um cadastro pelo site e apresentando seus lances. Com isso, o Estado conseguirá recuperar uma parte desse prejuízo”, ressaltou.

Ele acrescentou que o processo para realização do leilão das aeronaves começou há cerca de cinco anos e apenas na atual gestão será concluído. “Esse processo ocorre há mais de cinco anos e agora, na gestão Antonio Denarium, vem se efetivando. A modalidade do leilão será de maior lance, de forma virtual e presencial, e os lances mínimos começam a partir de R$262 mil”, explicou.

Para participar, os interessados deverão efetuar o pedido de cadastro através do site https://www.wrleiloes.com.br/, até a meia-noite do dia 23 de julho. O site permitirá o recebimento de lances virtuais em tempo real.

Os participantes poderão examinar os lotes com agendamento prévio realizado pelo email: wesleyleiloeiro@gmail.com.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts