São Raimundo só empata com Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil.

 São Raimundo só empata com Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil.

Cruzeiro e São Raimundo empataram na reabertura do Estádio Canarinho: 2 a 2.

Compartilhe este artigo

Na reinauguração do Estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, nesta quarta à noite (13) o São Raimundo de Roraima até que começou na frente, mas acabou eliminado da Copa do Brasil ao empatar com o time mineiro em 2 a 2. Os gols foram marcados por Vera Cruz e Stanley (São Raimundo) e Alexandre Jesus e Edu (Cruzeiro).

O resultado leva a equipe da Raposa para a próxima fase, porque o empate na Copa do Brasil ou a vitória são critérios de classificação do time visitante para a próxima fase.

O “Mundão” não foi bem, embora tenha enfrentado o time reserva do cruzeiro. Outro aspecto da fraca atuação das duas equipes é que o gramado do estádio, plantado recentemente e muito irregular, não ajudou no toque de bola.

Apesar da tradição e por já ter erguido a taça da Copa do Brasil por várias vezes, a equipe mineira sofreu para manter o empate até o final do jogo, mesmo jogando com um jogador a menos.

Por ter melhor colocação no ranking da CBF, a Raposa tinha vantagem do empate para avançar no jogo único. O adversário na segunda fase será o Boa Esporte, no Municipal de Varginha, no Sul de Minas.

O destaque do jogo ficou por conta da reabertura do Canarinho, que não recebia uma partida oficial havia quase 10 anos. E também pela presença da torcida que lotou todo os lances das arquibancadas do estádio

As duas equipes jogaram em um gramado bastante irregular e não saíram do empate.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: