Teresa diz ter orgulho de sua trajetória política e quer fazer mais por Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

Candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB) diz com bastante entusiasmo que sente orgulho de sua trajetória política em Roraima, desde o princípio, quando conquistou seu primeiro mandato, de deputada federal em 1990.

“Eu tenho muito orgulho da minha trajetória política até aqui e tenho também muita esperança de ver Roraima avançar. Quando eu cheguei aqui, a nossa realidade era bem diferente. Boa Vista era a capital menos desenvolvida do Brasil e as dificuldades eram muitas em todos os cantos, mas isso não me desmotivou, pelo contrário”, disse Teresa.


Ela confessa que ao deparar com essa realidade, percebeu também o tamanho do potencial que Roraima sempre teve.” Nas minhas gestões, Boa Vista se transformou e todos que passam pela capital percebem isso. Sabe como isso foi possível? Com trabalho duro desde o primeiro dia e com foco nas prioridades das pessoas. É dessa forma que eu sei trabalhar”.

Teresa afirmou ter conversando com as pessoas na rua, “e elas me dizem que cumpri o meu papel como prefeita. Eu não só uma gestão voltada para o cuidado das pessoas, bem avaliada por institutos de pesquisas, como deixei um grande legado.

“Agora, quero levar o mesmo trabalho sério, o desenvolvimento, a transformação e as oportunidades para toda Roraima. Agora é a vez do nosso estado! O primeiro passo para realizar o sonho de transformar Roraima em um estado muito melhor e com mais oportunidades para todos foi dado. Agora é a hora de unirmos nossas forças para a transformação acontecer”.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts