Quem já foi rei nunca perde a majestade: Jalser quer sua cadeira de presidente de volta.

Compartilhe nosso conteúdo!

Jalser Renier (Solidariedade) foi preso sob acusação de ser o autor intelectual do sequestro do jornalista Romano dos Anjos, o parlamentar está vivendo sob fiscalização do Judiciário, em prisão domiciliar mas obrigado a utilizar tornozeleira eletrônica.

Na última sessão desta quarta-feira (3) Jalser, Jalser não se fez de rogado: apareceu para se manifestar, mas não foi para apresentar algo que atenda ao interesse do povo. Ele quer que o presidente Soldado Sampaio lhe devolva a cadeira que antes ocupava no trono, na Presidência do Poder Legislativo.

Jalser se queixou que já tentava a substituição da cadeira há duas semanas. Conforme Jalser, a cadeira “faz mal” a sua coluna.

Deputado Sampaio […] eu queria solicitar verbalmente à vossa excelência […] há aproximadamente duas semanas que eu venho tentando trocar a minha cadeira aqui, porque eu tenho problema de coluna. A cadeira que eu uso é justamente esse modelo de cadeira mais simples que tem aí na frente do plenário”, relatou.

Em seguida, Jalser solicitou que Sampaio pedisse ao cerimonial para providenciar a troca pela cadeira que ele usava antes. Logo depois Soldado Sampaio solicitou à equipe técnica da ALE-RR as providências. Jalser Renier perguntou ainda se havia necessidade de fazer o requerimento por escrito e Sampaio respondeu que não. A troca da cadeira ocorreu ainda durante a sessão.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts