A LIVE É HOJE: Teresa vai explicar como transformou Boa Vista na ‘Capital da Primeira Infância’.

Compartilhe nosso conteúdo!

A ex-prefeita Teresa Surita (MDB) – pré-candidata ao Governo de Roraima – fará nesta quarta-feira (24) uma transmissão ao vivo no YouTube para contar detalhes de como transformopu Boa Vista na Capital da 1ª Infância. A live terá início às 19 horas.

Teresa quer contar Teresa vai contar detalhes do trabalho incansável que desenvolveu para conseguir tirar o município da última colocação para o 5º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

“Quero dividir isso tudo com vocês, então, resolvi fazer uma live, lá no Youtube, para contar um pouco dessa trajetória para gestores do nosso país, mas todos vocês também são meus convidados”, disse ela no convite que fez aos internautas em seus perfis nas redes sociais.

Em 2013, Teresa Surita, antes mesmo antes mesmo da Lei Federal nº 13.257/2016 – Marco Legal da Primeira Infância, estabeleceu como prioridade a política pública integrada inteiramente voltada às crianças, tornando Boa Vista a Capital da Primeira Infância e referência nacional e internacional.

A iniciativa dessa rede de cuidados atraiu a colaboração  instituições ligadas ao tema: Fundações Maria Cecília Souto Vidigal (MCSV), Getúlio Vargas (FGV) e Bernard Van Leer, da Holanda e referência mundial na primeira infância, além das Universidades de São Paulo e de Harvard, nos EUA.

Com informações compartilhadas: Portal o Poder

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts