Corregedor da Assembleia Legislativa defende apuração rigorosa sobre “rachadinhas”.

Compartilhe nosso conteúdo!

O deputado Nilton Sindpol (Patri) usou a tribuna nesta terça-feira (7) para pedir que sejam oficializadas à Corregedoria-Geral da Assembleia Legislativa as recentes denúncias feitas por Jalser Renier (SD) sobre um suposto esquema de “rachadinhas” entre os parlamentares.

“Peço que o deputado Jalser Renier formalize, para que sejam adotados todos os procedimentos necessários para apurar essas graves denúncias, pois não podemos permitir que as palavras fiquem ao vento. Precisamos dessa provocação por escrito para iniciar as investigações”, disse o parlamentar, que está à frente da Corregedoria.

Para o corregedor, é importante investigar as denúncias que foram feitas para dar mais transparência aos atos da Assembleia Legislativa. “Esse é o momento de passarmos a Casa a limpo, para dar um novo rumo a ela, buscarmos fazer o nosso melhor para que o Estado de Roraima avance”, avaliou.

O parlamentar lembrou que a sociedade precisa fazer uma reflexão sobre seu voto. “Se o povo diz que existem políticos corruptos, infelizmente quem os elege são os eleitores, que no próximo ano terão nova oportunidade de escolher seus representantes”, afirmou

Informações e foto: Secom/Assembleia

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts