MELHORES REDAÇÕES: Assembleia Legislativa premia estudantes vencedores de concurso cultural.

Compartilhe nosso conteúdo!

Os vencedores da categoria Redação do concurso cultural em homenagem aos 30 anos da Assembleia Legislativa de Roraima e da promulgação da Constituição Estadual foram premiados nesta quarta-feira (5). O anúncio dos ganhadores, estudantes dos ensinos fundamental e médio, foi feito numa cerimônia ocorrida em 23 de dezembro. 

“Eu agradeço aos participantes, pois isso integra ainda mais a juventude à Assembleia roraimense. Nossa legislatura tem procurado essa integração ao abrir a Casa à sociedade promovendo debates, seminários, com transparência para que a população possa acompanhar as matérias que tramitam aqui. Então, nada melhor do que comemorar nossos 30 anos com um concurso cultural que abrimos aos profissionais da imprensa, aos artistas e a vocês, estudantes”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, Soldado Sampaio (PCdoB), ao saudar os vencedores.

Na cerimônia de dezembro, os vencedores das categorias ensino fundamental (Maria Eduarda Nóbrega Mendonça – 1º lugar; Lucas Gabriel Melo dos Santos – 2º lugar e Emanuelle Vital Silva – 3º lugar) e os do ensino médio (Anderson da Silva Ferreira – 1º lugar; Valdir Gabriel Melo Rodrigues – 2º lugar e Mariana Louise de Andrade Barreiros – 3º lugar) já haviam recebido certificados com a classificação no concurso. Os primeiros lugares receberam ainda um troféu personalizado em comemoração aos 30 anos do Legislativo. Nesta quarta-feira, eles receberam notebook e celular (primeiros colocados); celular, fone de ouvido e mochila (segundos colocados) e celular e mochila (terceiros colocados). 

Concurso Cultural 30 anos

Além dos estudantes dos ensinos fundamental e médio das redes pública e privada, o concurso também premiou os trabalhos de profissionais e artistas nas categorias jornalismo (webjornalismo e radiojornalismo), cinema (tema aberto e fechado), fotografia (profissional e amador) e brasão. As premiações foram de R$ 5 mil até R$ 15 mil, e o primeiro lugar em cada categoria também recebeu um troféu personalizado em comemoração aos 30 anos do Legislativo.

Informações: Secom/Assembleia

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts