Festas do Governo no Parque Anauá geram aglomerações e aumentam as filas de doentes no Hospital do Estado.

Compartilhe nosso conteúdo!

Enquanto a Covid avança em Roraima, com o registro de dezenas de casos positivos todos os dias, cresce também a irresponsabilidade do Governo do Estado com a promoção de aventos festivos aos finais de semana no Parque Anauá, causando aglomerações e mais contaminações.

As reuniões juntam dezenas de pessoas que não respeitam as recomendações de distanciamento social e uso de máscareas. Os brincantes ignoram completamente as medidas de segurança e dançam e se abraçam como se não houve uma pandemia em curso.

O Blog recebeu vídeos e fotos de eventos ocorridos na tarde deste domingo no Parque Anauá, com vários grupos aglomerados e sem o menor respeito com quem está sofrendo por conta da doença. Ao mesmo tempo, no outro estremo dessa história, recebemos fotos de pessoas também aglomeradas nos corredores do Hospital de Retaguarda da Estado, que cuida de doentes de Covid.

O vídeo das festas no Parque Anauá.
Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts