Genilson é o presidente, mas quem manda na Câmara de Vereadores de Boa Vista é Antonio Denarium. VEJA O VÍDEO

Compartilhe nosso conteúdo!

O presidente da Câmara de Veradores de Boa Vista, Genilson Costa (SD) confirmou que o governador Antonio Denarium (PP) interferiu na análise dos projetos enviados pela Prefeitura à Casa. Vídeo extraído da Sessão Ordinária desta quarta-feira (27) expõe com clareza que Genilson é o presidente , mas quem manda é o Denarium. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

“Vamos ter mais embates e deixo claro aqui. Já adianto o que pode acontecer no futuro. Politicamente sou governador Denarium. Mas não adianta o governador me ligar para eu prejudicar uma categoria porque o projeto é do Executivo, que eu não vou atende-lo. Eu sou população. E enquanto eu tiver a com a caneta na mção, vou atender vocês”, diz Genilson o vídeo.

Genilson disse ainda que o pedido prejudica a categoria e que sua fala era um ‘desabafo’.

“Vocês não sabem o que acontece dentro do parlamento. E não posso falar aqui até por questão de ética. Mas a gente chega o momento que a gente tem que desabafar”.

Interferência

Em março Denarium convocou três vereadores aliados para enviarem um pedido a Genilson. A solicitação era para que o presidente da Câmara retirasse de pauta os projetos enviados pelo prefeito Arthur Henrique (MDB). Inclusive o que beneficiaria a Educação municipal. Um deles permitia que os cuidadores passassem a cumprir 30 horas semanais ao invés das 40 horas atuais. 

A solicitação de Denarium foi prontamente atendida. No dia 16 Genilson Costa não abriu a sessão sob a alegação de que o painel da Casa havia apresentado problemas técnicos. Assim, não tinha como realizar as votações. Dessa forma, essa já era a terceira vez que os projetos não entravam em votação.

A revelação de Genilson constitui uma denúncia muito grave. Ele não admite apenas mas afirma que o governador atua para barrar no Legislativo Municipal o trabalho do executivo.

A conclusão qual é: que os vereadores que votaram contra e impediram votações de projetos da prefeitura de Boa Vista para melhoria da vida na cidade, o fizeram a pedido do Governador Denarium (dinheiro em grego)?

Vereadores que foram eleitos pra trabalhar em prol da cidade, seguraram os projetos da prefeitura pra atrapalhar o trabalho do Prefeito Arthur e a eleição ao governo da pré-candidata Teresa Surita?

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts