VINCI Airports inaugura o voo doméstico mais longo do Brasil e aumenta frequências para Brasília a partir de Boa Vista.

Compartilhe nosso conteúdo!

Pela primeira vez na história, voar sem escalas do Aeroporto de Boa Vista (parte da rede VINCI Airports) para Campinas é possível para os roraimenses, por conta do trabalho conjunto entre a Azul Linhas Aéreas e o Boa Vista Airport. A rota se tornou o voo doméstico mais longo do país, com duração aproximada de quatro horas, tendo começado na primeira semana de maio.

O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista a 01h00 e saída às 02h00. Além disso, a LATAM Airlines anunciou o aumento de sua frequência para Brasília, oferecendo 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro, decolando aos domingos, terças, quartas e quintas, às 04:40h.

A CEO da VINCI Airports localizada na Amazônia brasileira, Karen Strougo, disse que “a rede mundial da VINCI Airports, somada à experiência que adquirimos do mercado local por estarmos presentes há mais de 4 anos no Brasil, nos faz entender bem a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros”.

Informações: Comunicação/Vinci Airpports Boa Vista

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts