Neymar se pronuncia sobre pouso forçado em Boa Vista: “Estão todos bem aqui”

Compartilhe nosso conteúdo!

O atacante Neymar Jr. se pronunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (21), sobre o pouso não programado que seu avião particular precisou fazer no aeroporto de Boa Vista, em Roraima. A aeronave saiu de Las Vegas e ia em direção para São Paulo, depois de uma parada em Barbados, ilha do Caribe.

Em vídeo postado em seus stories do Instagram, o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece dentro da aeronave e agradeceu a preocupação, além de tranquilizar os fãs.

Passando para agradecer as mensagens, mas tá tudo bem. Estamos indo pra casa, foi só um susto, tá ‘geral’ bem aqui, tá?”, disse ele.

O atacante do PSG estava acompanhado da namorada, Bruna Biancardi, da irmã, Rafaella, e de outros amigos. A viagem para a capital paulista já foi retomada.

O pouso não programado foi necessário devido a um problema no para-brisa do avião. Para evitar uma possível despressurização, o piloto desviou a rota original pousando na capital de Roraima por volta das 2h desta terça.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts