Teresa é recepcionada por funcionários do Grupo Parima e reforça parceria com empresário.

Compartilhe nosso conteúdo!

Teresa Surita, pré-candidata do MDB ao Governo de Roraima e o senador Romero Jucá, pré-candidato ao Senado, foram recepcionados neste sábado (25) por funcionários do Grupo Parima, em Boa Vista. O empresário Antonio Parima estava presente na recepção e cuidou de consolidar a parceria com Teresa.

Teresa aproveitou o encontro para registrar e reforçar o apoio do empresário Antonio Parima na caminhada ao o Palácio Senador Hélio Campos, na eleição de outubro.

Quero mais uma vez agradecer e registrar a importância do apoio do empresário Antônio Parima em nossa caminhada. Sempre me surpreendo com a capacidade de organização e gestão que Parima imprime em suas empresas. Com humildade, foco, perseverança, ele se destaca em suas ações”.

A pré-candidata fez questão de destacar o empenho dos servidores do Grupo, um dos mais bem sucedidos de Roraima na distribuição de produtos de alimentação.

Com esse time competente e do bem, eu sigo cada vez mais confiante que estou no caminho certo. Como costumo dizer, quem abre as portas da sua casa, abre o seu coração. Vamos juntos!”

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts