Propaganda ‘fake’ de Denarium diz que ele salvou Roraima. Mas como se não cumpriu as promessas de campanha?

Compartilhe nosso conteúdo!

Estradas no governo de Denarium: Completamente abandonadas no interior do Estado.

Denarium investiu pesado em marketing se entitulando como o homem que salvou Roraima. Mas como alguém salva um Estado cumprindo apenas 13 das 41 promessas de campanha? Quem acredita nas propagandas do Governo?

Eles são especializados em produzir vídeos montagens com discursos foras de contexto, numa tentativa de confundir o eleitor. Isso a Justiça já sabe. O Ministério Público já sabe.

Em três anos e meio de mandato, o governador Antonio Denarium (PP) cumpriu 13 das 41 promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2018, o que corresponde 31% do total, segundo levantamento feito pelo g1 do Grupo Globo.

Foram consideradas as ações tomadas pelos governos estaduais entre 1º de janeiro de 2019 e 30 de junho de 2022 – ou seja, exatamente três anos e meio de governo. O balanço completo dos quatro anos será publicado posteriormente, ao término do mandato.

Das 41 promessas, 15 ainda não foram cumpridas e outras 13 foram cumpridas em parte – o que significa que ainda há pendências para que o trabalho seja considerado entregue para a população.

A apuração e atualização das promessas nesta quarta é um acompanhamento ao longo da gestão de Denarium, desde que ele tomou posse em janeiro de 2019 até 30 de junho deste ano. A avaliação final será feita ao término do mandato, em dezembro de 2022.

As 41 promessas são referentes a administração, direitos humanos e sociais, economia, educação e cultura, infraestrutura, meio ambiente e agronegócio.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts