CORONAVÍRUS: 2 crianças venezuelanas, assistidas na Operação Acolhida, estão infectadas.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Prefeitura de Boa Vista e Operação Acolhida informam que duas crianças venezuelanas assistidas pela Operação Acolhida (Exército) testaram positivo para a Covid-19.

A primeira é uma menina de seis meses de um abrigo de Boa Vista, que está estável e em isolamento no Hospital da Criança Santo Antônio.

A segunda é um menino indígena da etnia Warao, de 12 anos de um abrigo de Pacaraima, que ainda está sendo transferido nesta manhã de sexta-feira (17), para o hospital, com toda a assistência médica, sanitária e logística da Operação.

As pessoas que tiveram contato com essas crianças estão sendo monitoradas e se encontram isoladas e em segurança nos abrigos da Operação Acolhida.

A Prefeitura de Boa Vista esclarece que todas as medidas de segurança tanto para as crianças como para os profissionais de saúde estão sendo seguidas rigorosamente, de acordo com protocolos e recomendações do Ministério da Saúde.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts