NOTA: Mesa da ALE diz que vão vai tolerar ameças de Walquer ao deputado Renato Silva.

Compartilhe nosso conteúdo!

Em Nota a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Roraima afirmou na noite desta quarta-feira (13) que repudia todo ato de ameaça, injúria e difamação contra qualquer membro deste Parlamento.

Segundoa Nota os atos promovidos pelo empresário Walker Thomé contra o deputado Renato Silva (Republicanos) e sua família, “no âmbito desta Casa, não serão tolerados”

As providências sobre o caso já estão em curso, inclusive,  a comunicação aos órgãos competentes e a adoção das medidas judiciais cabíveis”, diz a Nota

Nesta quarta, durante a sessão ordinária, Walker foi expulso da das galerias do Plenário por determinação do presidente da Casa, Soldado Sampaio, a pedido de Renato Silva.

Ao deixar o local repudiou pela atitude e voltou a ameaçar Renato. Essa distenção entre os dois vem desde a semana pasada quando Walker distribui áudios em grupos de whatsapp com injúrias à esposa do deputado.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts