BOLSONARO É CHAMADO DE VAGABUNDO POR CURTIR FÉRIAS ENQUANTO BAHIA SOFRE COM ENCHENTES.

Compartilhe nosso conteúdo!

O recesso de réveillon do presidente Jair Bolsonaro tem sido fortemente criticado nas redes sociais. Nas últimas 24 horas a hashtag #BolsonaroVagabundo permaneceu nos Trending Topics do Twitter.

Isso porque as férias do chefe do Executivo ocorrem enquanto a Bahia vive uma tragédia, com chuvas incessantes nos últimos 30 dias que resultaram em 20 mortos e pelo menos 470 mil pessoas afetadas. Dados do estado mostram que já são mais de 31 mil desabrigados e 31 mil desalojados.

As publicações envolvendo o nome de Bolsonaro nas redes sociais já chegam a quase 30 mil. Além de usuários da rede, autoridades também usaram o Twitter para criticar o presidente. Entre eles, o deputado Nilto Tatto (PT-SP), que foi à Bahia ainda durante as primeiras chuvas.

NA BAHIA, EM MINAS E TOCANTINS, A TRAGÉDIA DAS ENCHENTES. NO RIO GRANDE DO SUL, A SECA INCLEMENTE. EM TODO O BRASIL COVID19 SEGUE CEIFANDO VIDAS.
E O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, EM FÉRIAS, SE DEDICA A COMBATER AS VACINAS DEFENDER A LIBERAÇÃO DE ARMAS.#BOLSONAROVAGABUNDO

O tópico “Presidente da República” também foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. A hashtag reuniu ataques e defesas ao líder. O deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), líder da minoria na Câmara, também compartilhou uma foto do presidente em um momento de lazer ao lado de um vídeo que mostra um morador que teve sua casa atingida pelo temporal.

Os posts que criticavam Bolsonaro também eram acompanhados de prints da agenda oficial do presidente, onde não havia nenhum compromisso oficial marcado.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts