Centro de Convivência da Assembleia Legislativa de Roraima retoma atividades.

Compartilhe nosso conteúdo!

Atividades do Centro de Convivência da Assembleia Legislativa foran retomadas.

A Superintendência de Programas Especiais da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE) promoveu nesta terça-feira (29) um evento que marcou a reabertura oficial dos trabalhos do Centro de Convivência da Juventude, dando as boas-vindas a pais e alunos e entregando os uniformes de balé e jiu-jitsu.

No total, são nove mil vagas em todo o Estado, para crianças e adultos, inclusive para pessoas da melhor idade. As inscrições continuam abertas e os interessados podem procurar o Centro de Convivência, localizado na avenida Ataíde Teive, 3.510, bairro Buritis, com documentos pessoais e declaração da escola para aqueles que ainda estudam.

O evento de abertura contou com a apresentação de capoeira, karatê, breakdance, balé e música. Essa pequena mostra foi uma prévia das atividades do Centro de Convivência. O presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio (Republicanos), agradeceu aos pais que acreditaram na instituição cujo compromisso é oferecer o melhor para os alunos.

“Retomamos as atividades presenciais, que foram suspensas durante a pandemia, com força total. Neste período, não paramos, organizamos e contratamos os melhores professores para oferecer o que tem de melhor para a sociedade roraimense por meio do Poder Legislativo. O que mais alegra o coração da gente é ver crianças, adolescentes e jovens dançando, participando, praticando uma atividade cultural e esportiva. Fico feliz porque estamos podendo ajudar o próximo. É o Poder Legislativo fortalecendo nossa juventude roraimense”, disse o presidente.

A deputada Betânia Almeida (PV) afirmou que a retomada é o resultado de uma ação planejada para beneficiar a comunidade e do empenho de Soldado Sampaio. “Presidente e superintendente, nós estamos plantando e certamente vamos colher, e já podemos ver isso ao contemplar a felicidade dos pais e das crianças, jovens e adolescentes, neste recomeço das atividades”, comentou.

O superintendente de Programas Especiais, Marcelo Nunes, ressaltou que a abertura dos trabalhos era um momento esperado por todos. “Esse é um dia importante e festivo, em que todas as famílias vieram participar. As inscrições continuam abertas, então que a sociedade nos procure, pois aqui vai encontrar atividades para crianças, jovens, adultos e para a melhor idade”.

Veja abaixo as modalidades ofertadas nesta primeira etapa:

Modalidades esportivas coletivas 

Futsal
Futebol de campo
Futebol Society

Handebol
Vôlei
Capoeira
Taekwondo
Judô
Jiu-jitsu
Karatê

Modalidades culturais 

Breakdance

Balé (infanto-juvenil/ adulto/ melhor idade)

Dança de salão
Zumba

Modalidades musicais 

Viola
Violino
Musicalização
Teclado
Coral
Bateria
Violoncelo
Violão
Teoria musical

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts