GESTÃO PARTICIPATIVA: Teresa convida população roraimense para ajudar na construção do seu Plano de Governo.

Compartilhe nosso conteúdo!

A pré-candidata Teresa Surita (MDB) inovou na interação com a população roraimense. Abriu um canal de relacionamento para que os moradores da capital e do interior possam ajaudar na construção do seu Plano de Governo, participando, sugerindo e propondo aquilo que será melhor para todos e relatando as carências de cada um.

“O Governo deve olhar para cada um, entender o que está acontecendo com cada pessoa, enxergar os seus problemas e ajudar, do jeito certo, para que os desafios sejam vencidos e ninguém precisa abrir mão dos seus sonhos”, diz Teresa.

O link criado pelo planejamento de campanha de Teresa remete ao site da ex-prefeita onde o roraimense pode participar da construção do Programa de Governo, sugerindo, propondo, relatando necessidades de cada lugar do estado, do bairro, do município, de tudo aquilo que uma sociedade precisa receber do poder público para viver melhor.

“Eu quero transformar Roraima em um lugar melhor junto a você e por isso vim te convidar para participar do nosso Plano de Governo colaborativo. É bem fácil: acesse a página www.teresasurita.com.br/plano-de-governo/, responda as perguntas e envie a sua sugestão ou ideia”, diz ela.

“Não há ninguém melhor do que você para me contar os principais problemas da sua região para que juntos buscarmos as melhores soluções para que você e sua família vivam em um estado melhor, com mais oportunidade para todos. Vamos nessa?”

Na página indicada pelo link: www.teresasurita.com.br/plano-de-governo/, o participante terá acesso fácil a várias janelas onde é possível sugerir algo para melhorar a educação, a segurança pública, a saúde, esgoto, água tratada, infraestrutura, transporte escolar, cultura, lazer, mobilidade urbana, turismo, agricultura, agronegócio, enfim tudo aquilo que afeta diretamente o cidadão.

Teresa entende que ninguém que o povo para ajuda-la na elaboração de um plano de gestão coletiva que atenda a todos, em todos os pontos do Estado. “Não há ninguém melhor do que você para apontar as necessidades do local onde vive e quais devem ser as prioridades de uma gestão. Por isso faço questão de te ouvir. Responda as perguntas e envie sua sugestão de proposta”, explica Teresa.

Qual é o maior problema do município em que você vive? É só isso que a pré-candidata quer saber de cada um roraimense. Acesso o link: : www.teresasurita.com.br/plano-de-governo/ e participe.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts