Operação Tapa Buracos chega ao Senador Hélio Campos para garantir maior segurança.

Compartilhe nosso conteúdo!

As equipes da Operação Tapa Buracos seguem em toda a cidade com os serviços de manutenção e conservação das ruas e avenidas. O cronograma essa semana foi cumprido no bairro Senador Hélio Campos, com objetivo de garantir segurança no trânsito, evitando transtornos e acidentes causados por buracos nas pistas.

O serviço acontece diariamente em todas as ruas danificadas com a ação do tempo ou do clima, que envolve a fresagem, limpeza e finalizando com massa asfáltica. De acordo com o secretário adjunto Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Lindonir Barreto, a região do Senador Hélio Campos obteve um número elevado de solicitação da população para recuperação das ruas.

“Corrigiremos as ruas do bairro por inteiro, pois a maioria das solicitações de recuperação estão nessa região. A equipe faz um levantamento de estudo nos bairros da capital e começa pelos pontos mais críticos para solucionar o problema”, disse.

Quem comprova que o serviço está sendo bem executado é o morador Damião da Conceição, onde a rua em que mora foi a primeira a iniciar a operação. “Ah, os moradores aqui do bairro estavam ansiosos por esse serviço e o momento chegou.  Para mim, o trabalho que está sendo feito aqui na rua está sendo ótimo. Só assim as pessoas não terão prejuízos com seus veículos por causa dos buracos”, disse o morador.

Além do Senador Hélio Campos, mais três bairros, como Equatorial, Alvorada e Santa Luzia receberão o serviço durante todo o mês de agosto. A população pode colaborar informando locais onde há problemas de buracos nas vias.  Para solicitar a manutenção, basta ligar para Central de Atendimento da Prefeitura, no telefone 156. A ligação é gratuita.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts