Polícia Federal prende em Pacaraima uma mulher com 11 quilos de ouro contrabandeado da Venezuela.

 Polícia Federal prende em Pacaraima uma mulher com 11 quilos de ouro contrabandeado da Venezuela.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O ouro extraído ilegalmente na Venezuela por garimpeiros brasileiros continua sendo contrabandeado na fronteira, em Pacaraima. E a Polícia Federal continua agindo, apreendendo o produto e prendendo os criminosos.

Uma mulher foi presa hoje pela manhã (6) com 11 quilos de ouro em Pacaraima, trazido ilegalmente da Venezuela. Na terça (4) um caminhoneiro também foi preso conduzido 2,8 quilos, também trazidos do país vizinho.

Na abordagem a PF identificou um fundo falso na bolsa da suspeita, onde foram encontrados o ouro e 4 mil e 200 dólares americanos.

A mulher retornava a pé da Venezuela por volta de 7 horash, antes do início do atendimento migratório realizado pela PF, quando foi abordada por agentes durante ação de rotina na fronteira.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: